quinta-feira, 22 de abril de 2021

Ninguém solta a mão do Povo Brasileiro [2]

 

O Centro Social da  Tenda de Umbanda Caboclo Flecheiro, de Olinda, está com suas atividades religiosas interrompidas devido à pandemia da covid 19. No entanto, a comunidade está sendo acolhida pela tenda, que tem o Babalorixá Pai Edson de Omulu à frente da casa. O pessoal está arrecadando alimentos para doar aos necessitados.

Quem puder doar recursos financeiros, pode depositar na seguinte conta:

Banco do Brasil
Agência: 1138-X
Conta: 151113-0
TENDA CABOCLO FLECHEIRO
CNPJ: 24.811.686/0001-69


SEGURANÇA ALIMENTAR NA PANDEMIA: uma GIRA DE EMPATIA e um PADÊ de AÇÃO!

Nossa casa segue fechada para rituais públicos, mas nosso Centro Social e Biblioteca Comunitária mantém as portas e os braços abertos para o acolhimento, respeitando as medidas de segurança contra Covid, de nossa comunidade neste momento tão difícil para tantas famílias. E esse trabalho que faz chegar alimento e esperança em Águas Compridas e entorno, alcançando até Passarinho (Vila Bom Jesus) só é possível graças ao apoio de todo um XIRÊ de colaboradores. Sim, o Orixá se manifesta nas atitudes e posturas que assumimos perante o próximo! Lembrando que o racismo estrutural é pautado também nas desigualdades, e no que toca à segurança alimentar, já dizia Betinho: "Quem tem fome, tem pressa!".
CESTAS BÁSICAS DE MARÇO E ABRIL: TOTAL DE 80 (oitenta), sendo cerca de 300 pessoas beneficiadas.
Doações da CUFA, Rede de Mulheres de Terreiro, Ana Paula e Leocádio, com apoio logístico de Dr. Eduardo Araújo (Iadcrim).
Gratidão a todos, com votos de saúde e muito axé! Quem quiser também ajudar com doações em recurso, pode fazer em nossa conta institucional!