segunda-feira, março 15, 2021

Paulista divulga classificação para cursos gratuitos profissionalizantes para mulheres

 

A Secretaria Executiva de Políticas para as mulheres de Paulista, em convênio com o CODAI/UFRPE e o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, divulgou nesta segunda-feira (15) a lista de 306 alunas classificadas nos cursos gratuitos profissionalizantes para mulheres. As inscrições tiveram início em fevereiro deste ano e Paulista foi uma das quatro cidades do Estado que foram contempladas com o programa.

Considerando as recomendações sanitárias em prevenção ao COVID 19, as matrículas serão realizadas on-line. O período de matrícula será de 16/03 à 18/03/2021. A candidata que não apresentar toda a documentação será eliminada e substituída de acordo com a ordem de classificação. As alunas classificadas receberão um e-mail solicitando a documentação necessária e deverão digitalizar ou fotografar, anexando ao e-mail de resposta, os seguintes documentos:

Identidade
CPF
Cadastro NIS
Comprovante de residência
Dados bancários (frente do cartão ou extrato) somente contas individuais em seu próprio nome. Pode ser de qualquer banco, exceto cooperativas. Pode também ser conta poupança ou conta fácil da Caixa Econômica.

(OBS.: O comprovante de conta bancária poderá ser entregue posteriormente).

Para as classificadas que tiverem dificuldade em responder o e-mail e anexar os documentos, a Secretaria da Mulher estará disponibilizando, como um canal de ajuda, o número (81) 99912-0337.

Com a modalidade das aulas híbridas, sendo 80% EAD (Ensino a Distância) e 20% presencial, cada curso terá duas turmas com carga horária de 40h/aulas, nos seguintes cursos oferecidos:

EMPREENDEDORISMO E MÍDIAS SOCIAIS, GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS, HOSPITALIDADE EM UNIDADE DE SAÚDE, LIMPEZA E HIGIENE HOSPITALAR E PRODUÇÃO DE ALIMENTOS SAUDÁVEIS.

Veja a seguir, as listas de aprovação: 

EMPREENDEDORISMO E MÍDIAS SOCIAIS








GERENClAMENTO DE RESlDUOS





































HOSPlTALlDADE EM UNlDADES DE SAÚDE


































LlMPEZA E HlGlENE HOSPlTALAR







PRODUÇAO DE ALlMENTOS SAUDÁVElS







lmprensa Paulista PE




Nenhum comentário:

Postar um comentário