terça-feira, 23 de março de 2021

Mulheres nos espaços de poder

 

A vice-prefeita, Isabella de Roldão, foi convidada pela secretária municipal da Mulher, Glauce Medeiros, para participar da Live “Mulheres nos espaços de poder”, nesta quarta-feira (24), às 19h. No bate-papo serão discutidos a ampliação desses espaços para as mulheres e como essa ocupação pode refletir e impactar positivamente na população feminina.

2021 já se inicia com 50% do secretariado da Prefeitura do Recife formado por mulheres, e agora em março, foi lançada a marca da gestão com um leão e uma leoa. Escolhas políticas que efetivamente contribuem com a inserção das mulheres nos espaços de poder e apontam o caminho para as transformações sociais.

A live acontece no mês de março, que marca um período de avanços e conquistas nas lutas das mulheres em todo o mundo. A conversa ainda conta com a presença da vereadora, presidente da comissão da mulher da câmara municipal do Recife, Cida Pedrosa. A transmissão será ao vivo pelas redes sociais da Secretaria da Mulher do Recife e terá mediação de Twilla Barbosa.