Sabores da Tia Val

Sabores da Tia Val
Encomendas pelo Direct do lnstagram

sexta-feira, março 05, 2021

Ela faz a cerveja dela


O Pão de Açúcar colocou 300 rótulos de cervejas especiais com 25% de desconto em celebração ao Dia Internacional da Mulher. A dinâmica estará em vigor entre os dias 6 e 8 de março (segunda-feira). A ação complementa as iniciativas da rede para a data, que incluiu também a campanha “Ela Faz a Cerveja Dela”, a qual destaca o protagonismo da mulher cervejeira nos centros urbanos.

As compras poderão ser feitas pelo aplicativo Pão de Açúcar Mais, pelo e-commerce do Pão de Açúcar (www.paodeacucar.com) e em todas as lojas físicas da rede no Brasil.

Entre os principais rótulos nacionais e importados estão Lagunitas IPA, Blue Moon, Hoegaarden, e Eisenbahn além de uma variedade de marcas e estilos que as apreciadoras de cervejas encontram somente no Pão de Açúcar.

Sobre a campanha ‘Ela faz a cerveja Dela’- O filme conta com a participação de quatro mulheres: duas donas de marcas de cerveja e duas sommeliers, resgatando o protagonismo feminino na ancestralidade da produção da cerveja, que foi descoberta e criada por uma mulher. Elas compartilham suas histórias e mostram a relevância do poder das mulheres no universo cervejeiro.

Também com foco nas celebrações do Dia Internacional da Mulher, o Pão de Açúcar preparou uma temporada especial para o podcast 'Lugar de escuta', que foi lançado no ano passado pela marca, e vai ao ar dia 08/03. Serão cinco episódios especiais focados em temas como empoderamento feminino, equidade de gênero e violência doméstica. Além disso, está previsto ainda esse ano o 2º Desafio de Cervejas Pão de Açúcar – Representatividade Feminina. O objetivo da iniciativa é reconhecer e criar novas cervejas a partir da criatividade e conhecimento cervejeiro das mulheres.

“A campanha está alinhada com nosso compromisso em trazer mais representatividade e diversidade, quebrando estereótipos, inclusive na cadeia de abastecimento. A equidade de gêneros é um dos temas prioritários em diversidade para a marca, não só no público interno mas também na relação com nossos clientes e fornecedores”, diz Mirella Gomiero, Diretora Executiva de Recursos Humanos e Sustentabilidade do GPA, grupo controlador da marca. “Hoje mais de 50% do quadro de colaboradores do Pão de Açúcar são mulheres e temos um Programa de Desenvolvimento de Liderança Feminina, lançado em 2019, que estimula nossas colaboradoras a ampliarem seu desenvolvimento profissional e pessoal, rompendo paradigmas de papéis de gênero” completa a executiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário