quarta-feira, 24 de março de 2021

Camará Shopping vira ponto de vacinação drive-thru contra Covid-19 em Camaragibe

 

O Camará Shopping será ponto de vacinação contra a Covid-19 em Camaragibe. Em ação da Prefeitura de Camaragibe, o centro de compras vai disponibilizar o drive-thru, nesta quinta-feira (25 de março), exclusivamente para idosos do grupo prioritário com idade a partir dos 70 anos que ainda não foram vacinados, residentes do município de Camaragibe.

Será instalada estrutura no estacionamento do mall, com equipes da Secretaria de Saúde do município, para atendimento ao público das 9h às 16h. Exclusivamente para esta ação, não será preciso fazer agendamento prévio, o idoso precisa levar RG, CPF e comprovante de residência e receberá a vacina sem sair do carro. Para esta campanha, a estimativa é aplicar de 800 a 1000 doses em um único dia.

"Estamos satisfeitos em contribuir para a imunização da população de Camaragibe nessa luta contra o coronavírus. Daremos total suporte às equipes da Secretaria de Saúde e nos mobilizamos para que a vacinação ocorra com total fluidez", aponta a gerente de marketing do mall, Ângela Rodrigues.

VACINAÇÃO - Na campanha de vacinação contra a Covid-19 da Prefeitura de Camaragibe, o idoso precisa fazer o agendamento por meio do Disque Vacina, nos números 9 9945-4405 e 2129-9570, das 8h às 15h; ou por meio do site http://vacinacovid.camaragibe.pe.gov.br.

Serviço
Drive-thru de vacinação contra Covid-19
Local: Camará Shopping (R. Manoel Hónorato da Costa, 555 - Vila da Fábrica, Camaragibe)
Data: Quinta-feira (25), das 9h às 16h
Público: Idosos a partir dos 70 anos