sábado, 6 de março de 2021

Camará Shopping promove ações em homenagem ao mês das mulheres

 

Com o tema As mulheres da nossa vida, o Camará Shopping preparou um mês inteirinho de homenagens para celebrar o Dia Internacional da Mulher. As ações vão envolver publicações nas redes sociais e ainda blogueiras parceiras do mall para mostrar as opções de presentes e alimentação, como jantar e outros mimos para elas.

No dia 8 de março, haverá distribuição de brindes para as mulheres que visitarem o mall das 13h às 14h e depois das 17h às 18h. Além disso, a programação inclui dois aulões de pilates em parceria com a academia Match Fit, que vão acontecer nos dias 16 e 30 de março, às 17h, no Terraço Panorâmica (Piso L3). As atividades serão abertas ao público com vagas limitadas.

No dia 15, haverá um Quiz com perguntas sobre mulheres importantes da história e as participantes vão concorrer a três vouchers no valor de R$ 100 para gastar como quiser no centro de compras.

A equipe do Camará também vai entrevistar mulheres de destaque da cidade, que vão relatar suas vivências em depoimentos que serão divulgados nas redes sociais. "Na nossa campanha para o Dia da Mulher, convidamos mulheres, mães e empresárias a compartilharem suas vivências para entendermos a importância e a participação de cada uma delas em todos os setores da sociedade. Toda mulher tem uma lição de vida para contar", aponta a gerente de marketing, Ângela Rodrigues.

A ideia é chamar atenção para pautas femininas em uma sociedade onde as mulheres ainda têm sobrecarga maior de trabalho doméstico, salários mais baixos para funções de mesmo nível, e sofrem violências motivadas por gênero e inspirar a reflexão e o debate.