quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Recadastramento da Compesa em Tamandaré

 

O município de Tamandaré, localizado no litoral Sul do Estado, está com equipes de cadastradores da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), para realizar o recadastramento de cerca de 12 mil imóveis. A ação é realizada por profissionais tecnicamente capacitadas e devidamente identificadas com crachá, utilizando equipamentos de proteção individual, como máscaras, e obedecendo todas as orientações no combate à Covid-19. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos no final desse semestre.

Com os dados cadastrais atualizados na comodidade de suas residências, os clientes passam a contar com maior agilidade no atendimento, na geração de faturas com as informações fidedignas e ainda em eventuais negociações de débitos com a Companhia.

Durante as visitas a equipe solicita os documentos de CPF, RG e uma conta de energia. Não será solicitada em nenhuma hipótese a solicitação de quaisquer informações financeiras. Em caso de dúvida, o cliente pode entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 0810195.

As visitas são realizadas das 7h às 17h, de terça a sexta e das 7h às 16h, aos sábados. 

lmprensa Compesa