sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

#NinguémSoltaAMãoDeNinguém [59]

 

O Thiago Santos é do Rio de Janeiro e trabalha com Fotografia há quatro anos. Ele mostra seu trabalho artístico no seu lnstagram e agora está batalhando para comprar a própria máquina fotográfica. O cara é de comunidade e tem muito talento!

O link da vakinha é esse aqui:

Leia a seguir o depoimento do Thiago:


Olá! 

Me chamo Thiago Santos, tenho 21 anos e trabalho com fotografia desde de 2017. Estou me especializando em fotografia teatral e institucional! Logo assim que comecei na fotografia, participei da exposição coletiva "Imagem dá Margem" no Memorial Municipal Getúlio Vargas através do curso Audiovisual Maré. No ano seguinte, conseguir fazer minha primeira exposição solo feita com um Samsung J5, chamada "Retratos da Maré" na UFRJ. Participei como Artista residente de Oi Kabum! LAB/19, onde expomos no Centro de Artes Calouste Gulbenkian e Centro Municipal de Arte Hélio Oiticica. Criei essa Vakinha para dar continuidade ao meu trabalho. O intuito é comprar minha primeira câmera fotográfica!

 

Atualmente, todos os trabalhos que venho realizando durante os 03 anos na fotografia, foram feitos com o meu celular ou a câmera emprestada do projeto social onde trabalho, chamado Entre Lugares Maré, localizado no Museu da Maré – Complexo da Maré. Por diversas vezes passei alguns perrengues por falta de equipamento. Eu nunca tive um computador que aguentasse os programas de edição! Sempre precisava ficar atrás de alguma memória RAM e outros componentes, mas na maioria das vezes, não eram compatíveis. Meu penúltimo computador foi um POSITIVO que durou 07 anos. Fiquei quase 02 anos usando um computador emprestado, mas graças a minha mãe, depois de anos de muita luta, me presenteou com um novo, o que atualmente trabalho! A próxima etapa da minha carreira é ter minha própria câmera fotográfica! Por diversas vezes, tentei juntar dinheiro, mas infelizmente nunca conseguir. Conto com sua ajuda e ficarei muito agradecido se caso conseguir arrecadar o valor!!!


VOCÊ PODE ME ENCONTRAR AQUI

 

SITE – www.olharnafotografia.46graus.com

 INSTAGRAM  www.instagram.com/olharnafotografia