segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Janeiro Branco: Saúde de Paulista realiza ações em prol do trabalhador encerrando a campanha

 

A Secretaria de Saúde do Paulista por meio do NASF-AB (Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica) desenvolve várias ações o ano inteiro em conformidade com o calendário do Ministério da Saúde. Para este mês, as ações envolvem o Janeiro Branco e tem como objetivo cuidar da saúde mental do trabalhador. O tema da ação é “Cuidando do cuidador.”

A Coordenadora do NASF-AB em Paulista, Luciana de Albuquerque organizou juntamente com uma equipe de profissionais da área, algumas práticas de como manter a saúde mental. “A NASF neste mês tem como objetivo cuidar do trabalhador. Nossas ações práticas integrativas com o objetivo de manter a saúde mental.” 

Próxima ação - Nesta terça-feira (26) acontece o encerramento das ações do Janeiro Branco a equipe do NASF estará oferecendo práticas integrativas (Reiki, Auriculoterapia, Shiatsu, Massagem antiestresse) e orientação nutricional. Todos os serviços serão oferecidos para fortalecer a saúde do trabalhador promovendo um momento terapêutico e de acolhimento.

SERVIÇO
Dia 26/01 : Manhã das 8h às 11h e Tarde das 13:00 às 17h.
Endereço: Av. Brasil, 222 - Maranguape I, Paulista - PE
Local: Auditório 
Programação:
Manhã - Auriculoterapia, Reiki, Massagem Shiatsu e Aromaterapia.
Tarde - Auriculoterapia, Ventosaterapia, Aromaterapia, orientação nutricional e sobre saúde mental com a psicóloga do NASF-AB

lmprensa Paulsta PE