sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Curso técnico em Fruticultura

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Pernambuco (Senar/ PE) está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso técnico gratuito em Fruticultura, na modalidade a distância.

São 25 vagas para o polo de ensino de Petrolina, destinadas prioritariamente ao público rural. Os interessados em se candidatar precisam ter concluído o ensino médio e podem se inscrever até o dia 27 de janeiro de 2021 pelo site etec.senar.org.br   .

O curso é reconhecido pelo Ministério da Educação e pelo Conselho Federal dos Técnicos Agrícolas. O diploma é válido nacionalmente.

A carga horária é de 1.350 horas, divididas em dois anos e meio. Nesse período, o candidato aprovado estudará técnicas que auxiliarão no planejamento, execução e controle dos processos produtivos da atividade.

Antes de efetivar a inscrição, os candidatos devem ler o edital atentamente, pois o sistema NÃO PERMITE ALTERAÇÕES APÓS O ENVIO DOS DADOS. Embora o curso seja a distância, o candidato deve indicar um dos polos de ensino para participar das atividades práticas.

Para ler o edital e efetivar a inscrição, acesse:  http://etec.senar.org.br/ .

Outras informações podem ser obtidas no Setor de Treinamentos do Senar/PE, pelo telefone (81) 3312.8966, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h (horário de Brasília).


lmprensa SENAR