terça-feira, 17 de novembro de 2020

#OAmapáPedeSocorro [8]

 

O Lucas Rilsoney é de Macapá e tomou mais essa iniciativa de ajudar o povo do Amapá.

Me chamo Lucas Rilsoney e assim como todos no estado do Amapá, venho sofrendo com a falta de energia que se alastra por 13 municípios de Macapá. milhares de famílias tiveram que jogar fora muitos alimentos que estragaram após ficar 3 dias sem energia, e graças a ajuda de familiares e amigos, muitas conseguiram se abastecer com gelo, água e alimentos. Entretanto, há muitas famílias carentes espalhadas pela capital, onde eu moro, sem ter o que comer pq não tem dinheiro o suficiente pra se alimentar.


Por conta disso, eu tomei a iniciativa de arrecadar doações pra converter todo o valor arrecadado para comprar cestas básicas e distribuir pra essas família.
quem puder doar, não importa o valor, te peço que doe! você vai tá fazendo o bem sem nem mesmo saber quem vai receber, mas eu garanto que vai estar fazendo um bem.
aqui em baixo deixo os bancos que tenho conta pra você transferir o valor que você puder, pois todo e qualquer valor importa. Faz total diferença 1 real na situação que o nosso estado se encontre


Lucas Rilsoney Nascimento de Souza
CPF 784.923.192-91
 

Banco do Brasil
2825-8 agência
229.171-1 conta
 

Nubank
0001 agência
Conta 8563052-0


Peço também que compartilhem e ajudem da forma que vocês possam ajudar, seja entrando em contato com parentes das pessoas que estão preocupados e não conseguem manter esse contato, produzindo gelo caso sua casa já tenha energia, disponibilizando energia para carregar aparelhos, fornecendo água pra consumo ou higiene pessoal, doando para ong's, igrejas. Toda ajuda é bem vinda!

Muito obrigado!