sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Espaço Sophia Reinaux vai ser inaugurado no Recife


 

Após três anos, a empresa Villa Garden Eventos, especializada em decoração e projetos de arquitetura para eventos, passa a se chamar Sophia Reinaux, nome da empresária, arquiteta e decoradora, que está à frente da nova marca. O nome da empresa passou por essa transformação para imprimir, com mais assertividade, a personalidade, a essência e o trabalho autoral que Sophia desenvolve em cada projeto que realiza. 
 
Unir arquitetura e flores, duas grandes paixões, sempre foi o desejo da empresária, que inaugura o Espaço Sophia Reinaux, na Rua Quarenta e Oito, 490, no Espinheiro, zona Norte do Recife, na sexta-feira, dia 20 de novembro. O brinde à nova loja acontece com bolo e champanhe, para convidados, a partir das 19h, seguindo todos os protocolos de segurança da covid-19. O espaço é um complexo com novas lojas, além da Sophia Reinaux, que une, em um mesmo lugar, uma cafeteria, loja de vinhos e um restaurante, instalado no aconchegante quintal do casarão.
 
 Com o olhar único, autoral e artístico, Sophia prima pela atenção aos detalhes e à essência dos eventos. "Eu sempre gostei de emocionar as pessoas, com o que eu faço, com o que eu falo e com a minha arte. Gosto de causar uma boa sensação nelas. Eu me sinto feliz por alguém ter um sonho e me convidar para fazer parte dele", relata a decoradora que faz, em média, 40 eventos ao ano. No portfólio, destaque para a decoração do casamento dos atores Thaila Ayala e Renato Góes, em 2019; e para o casamento do cantor Rafa Mesquita com a empresária Manoela Melo, em 2018.
 
No novo espaço, Sophia vai desenvolver projetos exclusivos e personalizados de decoração para eventos, arquitetura de interiores, e arte floral em arranjos e buquês, sempre com um tom de leveza, elegância, sofisticação e afeto, ingredientes imprescindíveis para que o evento fique ainda mais inesquecível. Segundo Sophia, produzir ambientes aconchegantes e requintados, com uma "pitada" rústica, moderna e sustentável, é o objetivo da nova empresa. Especialista em eventos integrados à natureza, seja na praia ou no campo, Sophia comenta que a intenção é fazer os eventos para que as pessoas se sintam confortáveis e "em casa", e dessa forma, possam usufruir da festa com mais alegria e descontração.

SERVIÇO:

LANÇAMENTO DO ESPAÇO SOPHIA REINAUX
QUANDO: 20 DE NOVEMBRO (SEXTA-FEIRA)
HORÁRIO: 19h
ENDEREÇO: RUA QUARENTA E OITO, 490 - ESPINHEIRO - RECIFE/PE