sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Digi&Tal promove encontro sobre o mercado digital e suas perspectivas durante e pós-pandemia

 

Intitulado de "E aí, cancela 2020?", o evento será totalmente online e vai abordar sobre as mudanças e perspectivas do mercado digital durante e pós-pandemia da Covid-19. Será um dia de palestras ao vivo, com vários temas de interesses de empreendedores, empresários e profissionais da área de comunicação.

"Nosso objetivo é promover o encontro de especialistas, estudiosos e profissionais para bater um papo sobre oportunidades, desafios e novos negócios em meio ao turbilhão que está sendo o ano de 2020", explicou a diretora de Planejamento e Conteúdo do Digi&Tal, Hevelly Cavalcante.

O Digi&Tal já é conhecido pelos eventos presenciais que promove em Caruaru, mas com o atual cenário do mundo e a necessidade de ainda se manter o distanciamento social, eles optaram em um formato mais acessível e democrático para todos. "2020 já foi um ano tão difícil e cheio de dificuldades que achamos melhor fazer num formato online, com uma taxa simbólica e possibilitando pessoas de qualquer lugar do Brasil participar também", disse o diretor Criativo do evento, Antonio Vasconcelos.

"E aí, cancela 2020?" será realizado no dia 05 de dezembro, online, a inscrição terá lote único no valor de R$ 19,90 e poderá ser feita através do site sympla.