terça-feira, 6 de outubro de 2020

Quarentena do desapego. Inspire o amor à leitura e a brincadeira infantil

 

O Home Center Ferreira Costa lança Campanha para arrecadar livros e brinquedos em bom uso para doar para crianças carentes.

O ano de 2020 está sendo completamente atípico a níveis mundiais. Vivemos uma pandemia em todo globo terrestre com consequências para a vida de todos. Mas, em paralelo a isso, o amor ao próximo e a solidariedade também vem ganhando espaço.

Com o dia das crianças tão próximo, o Home Center Ferreira Costa resolveu ajudar os pequeninos a terem um dia mais feliz. A intenção é arrecadar livros e brinquedos para serem doados às crianças em situação de vulnerabilidade, que neste momento, mais do que nunca, precisam de atenção e do nosso cuidado.

A ação começou no último dia 19 de Setembro e vai até o dia 15 de Outubro. Para quem quiser doar, basta se direcionar até a loja da Ferreira Costa e levar o livro e/ou brinquedo. Ninguém pode ficar de fora dessa corrente de amor. Vamos juntos ajudar a iluminar o rostinho dos nossos pequenos.

Todos os livros e brinquedos arrecadados serão doados para o CASA DA COMUNIDADE DO CCB SOCIAL BERARDO, que fica localizado na R. Prof. Lins e Silva, 161 - A - Prado, Recife - PE

A campanha é para as crianças, que são nosso bem maior, possam continuar a sonhar e sorrir e nos trazer cada vez mais a esperança de um futuro melhor.