sábado, 10 de outubro de 2020

Prefeitura do Recife recebe currículos para vagas de emprego no Madero

 

A rede de restaurantes Madero abriu 75 vagas de trabalho, nas funções de recepcionista, garçom e auxiliar de cozinha, para recifenses com disponibilidade para morar em outros estados. A primeira fase do processo seletivo será feita pela Agência de Emprego da Prefeitura do Recife, que receberá os currículos e fará a triagem dos candidatos de acordo com o perfil pedido pela empresa. Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem mandar o CV para o e-mail agencia.emprego@recife.pe.gov.br, até a próxima quarta-feira (14).

O salário oferecido é de R$ 1200 e o Madero não exige experiência. Os requisitos são ter ensino fundamental completo e estar disponível para residir e trabalhar fora de Pernambuco, em locais como São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Além das informações profissionais, o currículo deve conter dados pessoais como nome, idade, endereço, estado civil e telefone. A partir da próxima semana, representantes da empresa estarão no Recife para fazer as entrevistas com os candidatos que passarem pela triagem da Agência de Emprego.



“Mesmo em atendimento remoto por conta da pandemia, continuamos exercendo nossa função de intermediação de mão de obra, para garantir que a população recifense tenha acesso ao maior número possível de vagas de trabalho nesse período de crise”, afirma o secretário de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo do Recife, Antônio Júnior. Desde março, quando passou a atender à distância, a Agência de Emprego da PCR realizou mais de 26 mil atendimentos em áreas como Seguro Desemprego, emissão de Carteira de Trabalho, PIS e elaboração de currículos.



SERVIÇO

- Para mandar os currículos: agencia.emprego@recife.pe.gov.br

- Para tirar dúvidas: (81) 3355-2922 e mensagens/ligações para (81) 99249-9570 / 99287-8364


Imprensa Recife