domingo, 11 de outubro de 2020

#NinguémSoltaAMãoDeNinguém [45]

 

Dona Gilvania Viegas é de Belo Horizonte/MG e precisa fazer um tratamento dentário. Seu filho Emanuel, de 16 anos, é quem nos conta essa hstória. O link da Vakinha é esse aqui: 


Veja a seguir a história de Dona Gilvania:

Oii gente, meu nome é Emanuel e fiz esse twitter para pedir ajuda para minha maezinha, ela sofre de depressão, esta desempregada e precisa conseguir um tratamento dentário. 

Semana passada, eu estava fuçando o celular da minha mãe e vi algumas mensagens dela para programas de TV e alguns famosos, na mensagem ela pedia ajuda para conseguir arrumar seus dentes, quando vi fiquei chocado, pois tenho 16 anos e minha maezinha nunca tinha me contado

Que ela tinha perdido todos os dentes da frente quando era pequena, eu li a história e ela conta que quando era pequena, estava brincando com um carrinho de reciclagem e ele acabou batendo na boca dela e quebrando todos os dentes da frente, hoje ela usa prótese.

Mas infelizmente essa prótese esta velha e não esta fixando mais na boca dela. Ela tem depressão, sente vergonha de sorrir e chora todos os dias, ainda tivemos o agravante de meu irmão mais velho ter sumido, até hoje não temos noticias dele. Desde então minha mãe não sai de casa.

Eu tenho 16 anos e faço alguns bicos, e meu irmão trabalha, mas nosso dinheiro não da para cobrir o tratamento dela. Ela já procurou ajuda no posto de saude, mas eles não fazem este tipo de tratamento lá. 

Suplico a vocês ajuda para minha mãe, não sei mais o que fazer, ela chora todos os dias e eu amo muito ela, quero minha mãe de volta, sorrindo e vivendo! Ela se chama Gilvania e tem 56 anos de idade, peço que se tiver algum dentista de BH, que possa ajudar ela, POR FAVOR!