quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Sexta-feira tem live para debater o pós-pandemia do Covid-19




























Nesta sexta (11), às 10h, no canal da LIKA no YouTube, acontece a Webinar Estratégias da Ciência para o Pós-pandemia, dessa vez abordando aspectos socioeconômicos. Os participantes são o embaixador do Brasil no Malawi (África), Artur Saraiva e o secretário de Educação e Esportes de Pernambuco, Fred Amâncio. A mediação é da jornalista Isly Viana e dos professores Jones Albuquerque (UFRPE) e José Luiz de Lima Filho (UFPE).

Artur Saraiva - Nascido na Bahia, é formado em Letras e ingressou na diplomacia em 1996. Entre as funções desempenhadas na chancelaria destacam-se as de chefe da Divisão da África 1, e encarregado de Negócios na Embaixada do Brasil em Lomé, capital do Togo. Também serviu em La Paz (2001-2004), em Miami (2004-2008) e em Assunção (2008-2011). Desde 2016 passou a exercer funções na Divisão da África Central e Ocidental (Diaco).

Fred Amâncio - Também nascido na Bahia, é formado em Administração pela UPE e em Direito pela UFPE. Ele também é pós-graduado em Gestão Fiscal pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo e em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas no Rio. É servidor público estadual desde 1995 lotado na Secretaria da Fazenda. Na vida pública, foi secretário de saúde e presidente do Porto de Suape. 

Serviço

Webinar Estratégias da Ciência para o Pós-pandemia 
Data: 11 de setembro 
Hora: 10h da manhã