domingo, 13 de setembro de 2020

#NinguémSoltaAMãoDeNinguém [42]

A Luana Oliveira é de São Paulo - SP e tá pedindo ajuda pro seu gatinho Miguel. Com apenas oito meses, o felino já tem um grave problema de saúde, a peritonite infecciosa felina (PIF). A PIF é uma doença viral causada pela mutação do Corona Vírus Felino, que causa necroses e módulos no fígado, intestino, rins e cérebro. Por isso ela pede ajuda para conseguir tratar seu bichano da melhor forma possível.



Segue o depoimento da Luana:

É com grande tristeza no coração que trazemos a informação que o Miguelzinho esta muito mal de saúde,infelizmente. Miguel tem 8 meses de idade, adotamos ele em fevereiro desse ano (2020) um ano de mudanças e Miguel cá está com nós. Miguel é um gato amável, que transforma qualquer vida que perto dele fica. Dengoso e ama viver a vida. Infelizmente o filho começou a demonstrar aos poucos que não estava bem de saúde,perdendo o apetite, perdendo peso e espirrando sangue pelo nariz, Corremos para o veterinário e lá se vai uma porrada de exames, um rombo no nosso bolso, soro atrás de soro,noites mal dormidas, tivemos que correr atrás de uma bolsa de sangue porque entrou em anemia profunda e com isso uma notícia triste que ele havia ficado cego. Miguel com cansaço de um velhinho. 

Gente, dói! 

Dói dentro da alma ver esse menino doente assim com muito esforço e com muita relutância conseguimos um diagnóstico ele tem PIF . A PIF é uma doença viral causada pela mutação do Corona Vírus Felino, que causa necroses e módulos no fígado, intestino, rins e cérebro, levando o gato a óbito em poucas semanas ou meses, trazendo muita dor e sofrimento para o animal e para toda a família. É uma doença bastante agressiva e dolorosa, e há pouco tempo, o gato diagnosticado com PIF tinha a garantia de pouco tempo de vida, sendo a pior doença que um gato poderia ter. Porém, recentemente essa realidade mudou, uma vez que foi descoberto um tratamento que vem apresentando ótimos resultados em muitos gatos ao redor do mundo, curando +80% dos gatos. O único problema para nós no Brasil é o custo do tratamento, uma vez que sua venda aqui ainda não está regulamentada. Devido ao fato de ser um produto novo e importado (dólar + IOF), o tratamento completo para o Miguel (1 dose injetável ou em comprimido ao dia, por 84 dias) custará R$20 mil, e não temos condições de arcar com todo esse custo, mas não vamos desistir de tentar salvá-lo e oferecer uma vida feliz e saudável para ele.

Resolvemos pedir ajuda,sabemos que o mundo está quebrado,conseguimos comprar apenas a medição para 6 ... E o tratamento não pode ser interrompido,

O Brasil está quebrado e estamos todos nessa bola de neve.Mas venho aqui de todo meu coração pedir AJUDA, o Miguel precisa dessa medicação para sobreviver e financeiramente sozinhas não podemos.Gastamos até o que não tínhamos mais, Por favor que Deus toque no seu coração ao ler essa história e nos ajude! AJUDE A SALVAR A VIDA DO MIGUEL. Ele ama viver e nós se assim for a vontade de Deus queremos muito que ele permaneça ao nosso lado por muitos anos. Uma boa ação POR MIGUEL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário