segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Plataforma Citation facilita a comunicação entre arquitetos e clientes

Referência no setor de arquitetura, a revistaSIM desenvolveu a plataforma Citation. A ferramenta busca criar uma nova forma de conexão entre arquitetos e seus clientes, fortalecendo a presença digital desses profissionais. O projeto foi realizado em convênio com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco (CAU/PE).

Segundo o CEO da revistaSIM, Márcio Sena, “a ideia da plataforma surgiu de uma percepção que tivemos sobre alguns conflitos conceituais que muitos arquitetos apresentavam sobre Marketing Digital. Então resolvemos ir em busca de uma solução: de criar um facilitador para esses profissionais. E assim nasceu o Citation”

A ferramenta facilita o cliente conhecer o trabalho dos arquitetos através de uma página que integra informações como trajetória profissional, dados sobre suas especializações, fotos de seus projetos e o contato direto dele. Os profissionais interessados em conferir esta novidade podem se inscrever na plataforma Citaton a partir do endereço revistasim.com.br/queropartipar