segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Fiscalização no fim de semana em Olinda trabalhou pela manhã, à tarde e à noite

As equipes de fiscalização para cumprimento dos decretos em Olinda realizaram ações durante o dia para ordenar o uso de praias, parques e orla e também à noite, no comércio durante o fim de semana. As ações tiveram a participação da Guarda Municipal, Polícia Militar, Controle Urbano, Vigilância Sanitária e Secretaria de Transportes e Trânsito.

O movimento na orla de Olinda não apresentou alterações, com a população e o comércio respeitando as normas e atendendo as abordagens dos servidores sem resistência. Foram flagradas pessoas praticando esporte coletivo e fazendo uso de bebidas alcoólicas e guarda-sóis, também vetados por caracterizarem permanência.

À noite, já com incremento de efetivo com as vigilâncias sanitárias do governo do Estado, do município e o efetivo do Corpo de Bombeiros, o foco foram bares, restaurantes, espetinhos e lojas de conveniência.

Em postos de combustível foram encontradas pessoas aglomeradas, fazendo o local de bar, com cadeiras, mesas e até aparelhos de televisão. Nesses locais, a equipe também encontrou uso de som veicular acima dos padrões.

Imprensa Olinda