segunda-feira, 1 de junho de 2020

Fits abre inscrições para processo seletivo com nota do Enem

A Faculdade Tiradentes (Fits) – integrante do Grupo Tiradentes - abriu as inscrições para o processo seletivo ao curso de Medicina. Os candidatos interessados devem se inscrever até o dia 26 de junho, somente pela internet, no endereço eletrônico http://fits.edu.br/piedade. Ao todo, serão disponibilizadas 91 vagas.

Por causa da pandemia de Covid-19, a Fits não aplicará provas presenciais. A seleção dos candidatos será realizada exclusivamente pela pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Serão consideradas as notas do Enem das últimas cinco edições. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Seleção
Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Médio e tenha realizado o Enem nas edições de 2015, 2016, 2017, 2018 ou 2019. A avaliação dos candidatos inscritos será feita a partir da média aritmética ponderada das notas dos cinco eixos existentes no exame nacional. O edital com informações completas está disponível no site da instituição de ensino.

Resultado
O resultado final será divulgado no dia 03 de julho, no site oficial da Faculdade Tiradentes, no endereço: http://fits.edu.br/piedade/