terça-feira, 5 de maio de 2020

Dia das Mães no Extra

Esse Dia das Mães, mesmo distantes fisicamente, é um momento de descobrir novas maneiras de estar perto e cultivando momentos especiais em casa e mantendo a homenagem, mesmo que seja de forma digital. A Rotisserie e a Confeitaria do Extra prepararam um menu completo e muito saboroso para tornar o almoço de domingo ainda mais prático, com receitas e ingredientes cuidadosamente selecionados, da entrada à sobremesa, para oferecer uma refeição de qualidade, feita com o carinho, cuidado e segurança que tanto combinam com o clima da data.

O kit Almoço de Mães é o destaque do menu, desenvolvido pensando exclusivamente no Dia das Mães, e traz sugestões 
que servem até 6 pessoas, incluindo lasanha à bolonhesa (800g), lombo assado (800g), arroz com castanha-de-caju (800g) e caponata de berinjela e abobrinha (500g).

Além da praticidade de um kit completo, a Rotisserie tem, também, outras opções saborosas e acessíveis de acompanhamentos para dar um toque extra na refeição. Entre as opções estão salpicão de frango, farofa de banana-da-terra com bacon e abobrinha, maionese de legumes, torresmo de pururuca, farofa rica e couve-manteiga refogada. Ainda, são disponibilizadas saborosas opções complementares de pratos principais, como frango assado com batatas coradas, arroz à grega, bacalhoada, lagarto assado com batatas coradas e tortas de frango ou palmito. Dessa forma, o cliente pode montar o cardápio com os pratos de sua preferência.

E o que não poderia faltar são as melhores sobremesas, preparadas pela Confeitaria do Extra para adicionar doçura a essa data tão especial. Os clientes podem escolher torta holandesa de fabricação própria, bolo de festa de chocolate, bolo de doce de leite com coco, bolo festa, bolo ninho com creme de avelã, pudim de leite, pudim de ninho e pudim de coco.

As encomendas dos pratos e do Kit Almoço podem ser feitas diretamente nas unidades de Rotisserie e Confeitaria das lojas Extra Hiper até o dia 8 de maio, às 12h. Lembrando que todas as lojas da rede no Brasil estão seguindo as recomendações dos órgãos nacionais e internacionais de saúde para evitar aglomerações e, por isso, a recomendação é que apenas uma pessoa da família faça as compras e resolva tudo em um só lugar. Ainda, as unidades têm sinalizações que informam quanto ao distanciamento mínimo necessário para garantir a segurança de cliente e colaboradores, tanto nas áreas de atendimento, quanto nas filas dos caixas.