sexta-feira, 29 de maio de 2020

Como formalizar contratos em tempos de home office?

Como formalizar contratos e coletar assinaturas em período de distanciamento social e funcionamento de apenas atividades essenciais? Embora pareça difícil, é possível. Para tirar dúvidas e orientar empresas, o Queiroz Cavalcanti Advocacia – um dos maiores escritórios jurídicos que atua no mercado corporativo no Norte e Nordeste – juntamente com Intelijur, realiza um webinar gratuito, nesta terça-feira (02/06), às 19h, no canal do Youtube do escritório. A transmissão é gratuita e aberta ao público. Para participar, é preciso realizar a inscrição através do formulário online: https://bit.ly/3dbCafa
A videoconferência "Formalização de instrumentos contratuais em tempos de home office" também abordará aspectos legais da assinatura digital e eletrônica e outras medidas necessárias para implantação de novas formas de formalização contratual.
Para o debate, estão convidados Marcelo Wanderwegen, coordenador Jurídico do Grupo Ipiranga; Geiza Carrozzi, Gerente Jurídica da Sherwin-Williams; Gabriela Figueiras, Sócia-Gestora de Negócios Internacionais de Queiroz Cavalcanti Advocacia; e Janiere BoaViagem, Gerente Jurídica do Grupo Moura. A mediação fica por conta de José Nilton, Diretor do Intelijur.

#Serviço:
O quê: webinar sobre formalização de instrumentos contratuais em tempos de home office
Quando: terça-feira (02), às 19h
Quanto: gratuito
Inscrição: https://bit.ly/3dbCafa
Link para assistir: https://youtu.be/C2UBUkClzWQ