segunda-feira, 25 de maio de 2020

A Ferreira Costa aposta no e-commerce diante do cenário atual.

Com inúmeras lojas fechadas por conta de decretos municipais e estaduais, que visam evitar o contágio do Covid-19, a alternativa encontrada pelos clientes é o mercado online. O e-commerce segue sem restrições. Por isso, houve um aumento significativo nas vendas nas lojas que disponibilizam o serviço ao consumidor.

Com isso, as pessoas buscam alternativas, fazendo com que as vendas no site tenham um aumento significativo, inclusive pessoas que tinham uma certa restrição em efetuar suas compras através deste canal, estão fazendo pela primeira vez.

E no site da Ferreira Costa não tem sido diferente. Devido ao cenário atual, o Home Center percebeu que 30% das visitas ao seu site www.ferreiracosta.com são de novos usuários, que têm buscado itens essenciais para esse momento, como o álcool em gel e outros materiais de limpeza, cujas vendas apresentaram um crescimento muito expressivo comparado ao mesmo período do ano passado.

O e-commerce é mais um serviço que a Ferreira Costa presta aos seus clientes para garantir que a casa continue funcionando normalmente, mesmo no período da pandemia. Em um momento tão difícil, há uma mudança de comportamento e as pessoas passam a usufruir ainda mais da facilidade de consumir sem sair de casa. Com mais pessoas permanecendo em casa todos os dias, os reparos surgem e se tornam urgentes. Imagina uma torneira começar a vazar? Ou um eletrodoméstico parar de funcionar?

Pensando nessas necessidades, neste mês de maio a Ferreira Costa lançou a campanha Renove sua casa, onde os setores de decoração, pisos e revestimentos, tintas e acessórios, cubas e bacias sanitárias, duchas e chuveiros, acessórios para banheiro, materiais elétricos, utensílios domésticos, móveis, cama mesa e banho, passaram a ter ofertas especiais.



Ao comprar no site da Ferreira Costa, o cliente pode optar por receber os produtos no conforto do seu lar ou até mesmo fazer a retirada em uma das lojas físicas com toda segurança, através do serviço de Clique & Retire. Como medidas preventivas, as lojas estabeleceram cuidados de higienização e limpeza, equipamentos de proteção para colaboradores e máscaras para clientes, normas para distanciamento, entre muitas outras ações. A logística também foi reforçada para atender à crescente demanda da compra online, com controle de segurança nas entregas. Tudo isso visando a segurança dos clientes e funcionários e ainda garantir a qualidade do serviço e entrega dos produtos para seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário