quinta-feira, 26 de março de 2020

Expolab lança cursos em EaD

Dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) mostram que um em cada cinco estudantes universitários são alunos do modelo de Educação à Distância. Ainda de acordo com o INEP, houve um crescimento de quase 20% em nove anos, de 2008 a 2017. O Brasil é um dos países pioneiros quando se fala em Educação à Distância. Nos primórdios, haviam os clássicos cursos por correspondência e na segunda metade do Século XX, meios de comunicação como o Rádio e a TV eram os responsáveis pelas tele-aulas.

O século XXI e as novas tecnologias abriram ainda mais espaço para os cursos EaD. Nesse contexto, onde se une as ferramentas tecnológicas com criatividade e boas ideias, a Expolab - Escola de Economia Criativa de Pernambuco está lançando versões, em Educação à Distância, de seus cursos presenciais.

Através do uso de plataformas de Educação à Distância - EaD, vão ser lançados os cursos on line de: Adobe Creative & Graphic, ADS Express, Assessoria de Imprensa Desenvolvimento Front end, Direção de Arte e Portfólio, Estamparia digital, Google ADS, Instagram para pequenos e médios negócios, Introdução às Redes Sociais, Marketing Digital, Marketing Político, Premiere + After Effects, Redação Publicitária, Social Media, UI Design, Vendas Digitais, Youtuber, entre outros.

De casa, no sistema de home office, os alunos terão acesso a todo o conteúdo programático, além de poder fazer exercícios, trabalhos práticos e o projeto de final do curso. Os professores são qualificados e com anos de experiência. “É da filosofia da Expolab que nossos cursos sejam 100% voltados para o mercado de trabalho, por isso, temos professores que aliam a vivência profissional à didática de ensino”, afirma o Professor Alfredo Galamba, fundador e diretor da Expolab.

Independentemente dos cursos, o investimento pode ser feito por cartão de crédito, em 10 vezes, ou à vista no boleto bancário. O lançamento dos cursos está previsto para a primeira quinzena de abril e os alunos poderão receber o material diretamente nas plataformas, para acompanhar as aulas, que serão ao vivo, em tempo real.

Serviço:
Cursos EaD - Expolab Escola de Economia Criativa
Whatsapp: (81) 99931-3683
Email: comercial@expolab.com.br