terça-feira, 10 de março de 2020

Recife Antigo recebe evento voltado para marketing e educação financeira

Que tal aprender técnicas de marketing que vão mudar o seu jeito de empreender e cuidar das finanças? E ainda bater um papo com profissionais que estão à frente dos negócios da região e ampliar a rede de networking? Todos esses itens estarão presentes no evento “Delas Summit”. O encontro acontece no dia 28 de março, às 9h, no Sinspire localizado na Rua da Guia, no Recife Antigo.

O evento será promovido pela Agência Delas em comemoração ao aniversário de dois anos da empresa. A Delas é a primeira empresa de comunicação e marketing para mulheres que viabiliza a equidade de gênero no mundo corporativo e incentiva o feminino como agente protagonista de toda as ações. 

O encontro contará com a palestra “Jornalismo como bem público” que será ministrada pela jornalista e repórter Bianka Carvalho. E ainda terá workshops voltados para as áreas de educação financeira e marketing digital, como “Google Ads na Prática”, que será realizado pela publicitária e especialista em Google e Linkedin Ads, Aline Pereira; “Buzz Marketing para aumentar o faturamento”, que será comandado pela Ceo da plataforma Mulheres Ceo e publicitária mineira, Laryssa Alves e “Educação Financeira para Emancipar”, que será realizado pela jornalista baiana e fundadora do projeto Preta Grana, Amanda Dias.

Além disso, o “Delas Summit” terá ainda coffe break, almoço incluso, brindes exclusivos, certificado online e um pocket show com a sambista pernambucana Gabi do Carmo. Para participar, os interessados podem acessar o site sympla e garantir o ingresso que custa R$ 89,90.

Serviço:
Delas Summit
Data: 28/03/20
Horário: 9h
Informações: 9800-5932 ou
Local: Sinspire Praça do Arsenal - Rua da Guia, nº 237.