sábado, 7 de março de 2020

Olinda inaugura sua 18ª Academia do Bairro

A partir desta quinta-feira (05.03), às 18h, os moradores do Conjunto Residencial Bonaparte, localizado no bairro de Rio Doce, em Olinda, serão contemplados com a abertura da 18ª Academia do Bairro, localizada na rua Setenta. As aulas acontecerão todas as terças e quintas-feiras, nos horários das 6h às 7h e 19h às 20h. Cerca de 300 pessoas serão beneficiadas, diariamente, com o novo equipamento.

Os beneficiários terão aulas gratuitas de ginástica, aeróbica e treinamento funcional, além de receber orientações sobre exercícios físicos corretos, calçados adequados e dicas sobre alimentação saudável. O serviço da Academia do Bairro tem o objetivo de promover a qualidade de vida e o bem-estar, prevenindo também doenças e problemas de saúde da população olindense.

INSCRIÇÃO - As pessoas interessadas podem procurar os professores nos horários das aulas e encaminhar sua adesão com os profissionais, portando laudo médico. Atualmente, Olinda conta com 18 Academias do Bairro e a expectativa é que este número chegue a 25 até o fim de 2020. 

Imprensa Olinda