18/03/2020

Atendimento do VEM Idoso é suspenso como medida preventiva ao Covid-19

Desde ontem (17), o agendamento e atendimento para a emissão do VEM Idoso está suspenso até o dia 31 de março para evitar a aglomeração de pessoas idosas no Posto de Atendimento do VEM. Todos aqueles que já fizeram o seu agendamento para este mês estão sendo contatados e o atendimento será remarcado.

É importante destacar que a suspensão no agendamento e emissão do cartão VEM Idoso é uma medida preventiva e aqueles que ainda não conseguiram o documento podem ficar tranquilos, pois o direito à gratuidade nos ônibus continua preservada. Basta mostrar a Carteira de Identidade no momento do embarque.

A suspensão do atendimento do VEM Idoso é uma das medidas preventivas que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) tomou para prevenir a disseminação do coronavírus no Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana do Recife.

Reforço na higienização dos veículos: todas as noites, quando retornam para as garagens, os ônibus que operam na RMR passam por uma limpeza profunda. A partir desta quarta-feira (18), este trabalho será ampliado com a higienização dos veículos também nos terminais integrados e miniterminais de bairro com linhas de maior demanda.

Imprensa Grande Recife