segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Sistema FIEPE abre inscrições com 151 vagas para profissionais de diversas áreas

O Sistema FIEPE está com as vagas abertas nas áreas administrativa e educacional, além de oportunidades de estágios, para as unidades da Região Metropolitana do Recife, Agreste e Sertão do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Pernambuco (SENAI-PE) e do Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI-PE). Ao todo, são 151 vagas abertas com inscrições disponíveis até o dia 26 de fevereiro.

Segundo a gerente de Gestão de Pessoas do Sistema FIEPE, Milena Godoy, as inscrições devem ser realizadas por meio dos sites do SENAI (www.pe.senai.br) e do SESI (www.pe.sesi.br) na seção ‘Trabalhe conosco’ . “Lá, todas as vagas estão detalhadas com as respectivas orientações para candidatura, como cargo e forma de se inscrever para as oportunidades disponíveis em cada instituição”, destacou.

Os requisitos variam de acordo com as oportunidades, porém é preferível que os interessados tenham ensino superior completo e especialização em sua área de atuação. Os candidatos deverão passar, ao menos, por cinco etapas de seleção, como análise curricular, provas técnicas e práticas, avaliação didático-pedagógica e entrevistas.

Imprensa FIEPE