quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Obras de Saneamento continuam em Candeias

As obras para implantação do sistema de esgotamento sanitário do bairro de Candeias seguem o cronograma e os serviços continuam em execução na Avenida Ayrton Senna da Silva, entre a Avenida São Sebastião até a esquina com a Avenida Aniceto Varejão, sentido Barra de Jangada. Nesse trecho, de aproximadamente 500 metros, serão implantadas tubulações de 150 milímetros a uma profundidade de mais de dois metros, e as obras seguem até o dia 21 de fevereiro.

Para a realização dessa intervenção foi necessário interditar uma das faixas da avenida no trecho citado. Desta forma, os veículos estão realizando o desvio pela própria via ou podem evitar a área, fazendo desvio pela Rua Ouricuri (uma rua antes do Supermercado Leão) e depois pegar a Rua José Braz Moscou (1ª esquerda), logo em seguida o condutor pode retornar à Avenida Ayrton Senna da Silva após a área de intervenções.

A obra de esgotamento sanitário, que levará mais saúde e qualidade de vida para a população de Candeias, faz parte do Programa Cidade Saneada, parceria público-privada entre a Compesa e a BRK Ambiental, e tem como objetivo a universalização do acesso ao esgotamento sanitário na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Imprensa Compesa