domingo, 29 de dezembro de 2019

#SendoProsperidade [3]

Olá, gente linda! É com muita alegria que estou aqui no Blog da Taís Paranhos, mais uma vez, trazendo essa coluna harmoniosa, a #SendoProsperidade, para vocês. 


2019 está chegando ao fim e já caminha a 👣 passos largos para 2020. Tivemos muitos aprendizados neste ano! Estamos na última sexta-feira do ano findando um ciclo e começando outro. A vida é feita de ciclos e nada melhor que finalizarmos um ciclo pensando e refletindo em tudo o que fizemos ao longo deste ano e planejarmos o novo ciclo. E o que é que você está planejando para a sua vida no decorrer de 2020? Mas por que planos? Porque é só planejando que a gente consegue fazer a diferença. Quando formos planejar as nossas vidas, devemos levar em conta todas as variáveis. Pensarmos no tempo que vamos levar, na energia que vamos precisar desprender para desenvolver aquela determinada função e nos recursos necessários para podermos alcançar o sucesso. Não é só fazer de qualquer jeito. Daí a necessidade de se planejar cada passo que será dado. Ah, e um dado fundamental: se fizermos isso com o ❤ coração, estaremos sempre no caminho ✔ certo, pois o segredo é o ❤ amor! O "caminho" traçado até o resultado desejado é o espaço perfeito de aprendizagem em nossas vidas. É o espaço para a construção da auto-estima, do ❤ amor e 🗽 liberdade necessária para, simplesmente, SER.

Numerologicamente falando, 2020 será um ano de vibração 4. A energia deste número está relacionada com as estruturas, a procura por estabilidade e segurança, o planejamento - o que significa que durante o próximo ano vamos ser chamados a refletir e a analisar bem as bases do que temos vindo a construir nas nossas vidas. Logo, uma coisa é certa: TUDO o que não for real e forte, cairá por terra.

Todos os aspectos grosseiros do Ego, também tendem a ser atacados. Tudo o que não tiver sido construído em 💘 amor e integridade, será destruído também.

Um ano 4 vem nos relembrar acerca da responsabilidade que por vezes não queremos assumir sobre a nossa vida e o nosso destino.

💠2020 é o ano da REESTRUTURAÇÃO

Assustador isso? Apenas para aqueles que construíram uma vida pautada na falta de verdade e na ilusão de uma estabilidade que, na verdade, não existe.

Relações sociais, relações afetivas, emprego, finanças, crenças ideais - TUDO sofrerá ajustes durante o próximo ano - então é bom, já, começar a desenvolver uma consciência ativa sobre as bases que nos sustentam neste momento e a desconstruir o que sabemos que foi levantado em orgulho, prepotência, medo ou auto-anulação.

2020 será um ano muito mais exigente, sério e inflexível que 2019! Mas, certamente, sairemos dele com uma estrutura bem mais forte e capaz de sustentar o nosso crescimento - por nós e sem expectativas externas.

Preparemo-nos e permitamos cair tudo o que não é nosso, tudo o que nos aprisiona para podermos, enfim, crescer!

Deixa fluir! Só será doloroso se não nos entregarmos à fluidez da vida!

Com ❤ amor e gratidão por mais este espaço aqui com vocês, Mariângela Borba.