sábado, 21 de dezembro de 2019

#SendoProsperidade [2] Mariângela Borba

Olá, gente linda! Estou aqui por mais uma semana trazendo o #SendoProsperidade para o blog da Taís. Final de ano chegando, muita gente preparando já a listinha dos desejos e realizações para o ano seguinte e... o que, de fato, te aproxima do que você deseja? Será que o lugar para onde você direciona o seu foco e a sua energia no dia a dia está em coerência com o que você almeja?

De nada adianta querer um corpo saudável e não praticar qualquer tipo de atividade física ou não cuidar da nossa alimentação. De nada adianta querer ter saúde emocional e terminar deixando as coisas em segundo plano. De nada adianta querer um amor verdadeiro se você não se preocupa em buscar esse ❤ amor em você e, até mesmo, por você. De nada adianta querer encontrar sua paz de espírito, seu autoconhecimento sem integrar práticas disciplinantes no seu dia a dia.

Convido você, hoje, a sentar em meditação e refletir o que você tem feito da sua vida. Escreva a resposta que vem do seu ❤ coração. Feito isso, passe a escrever em que nível você se compromete para tentar atingir aqueles objetivos que você colocou no papel. Não precisam ser atos grandiosos, podem ser simples como, por exemplo: "me comprometo a agradecer diariamente, a meditar diariamente, a orar mais, a reclamar menos... Ê só fazermos a nossa parte que o Universo se encarrega de fazer a dele.

Nossas energias devem ser canalizadas em direção aos nossos sonhos. Com coerência e alinhamento não há o que não possa chegar até nós! 




Com amor e gratidão, 

Mariângela Borba.