sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Samir Abou Hana lança canal no Youtube e parceria com revista

Considerado um dos maiores comunicadores de Pernambuco, Samir Abou Hana, “O Secretário da Cidade”, reunirá amigos, familiares e público admirador do seu trabalho, no dia 19 de dezembro, no Espaço Nossa Casa, a partir das 19h30, em Boa Viagem, para o anúncio do seu mais novo programa de entrevistas e parceria com uma revista impressa, a Revista Jurema.
Com inúmeras passagens em emissoras de rádio e tv, o apresentador estreia na internet o “Café com Samir”, um programa de entretenimento com entrevistas sobre a atualidade, e com convidados locais e nacionais. Os temas vão de: política, cultura, música até questões, como mobilidade urbana. O cenário para o encontro com os entrevistados remete-se a uma sala de visitas, num ambiente bem agradável.
Já no projeto impresso, a Revista Jurema, o jornalista e radialista assume a editoria geral do veículo de comunicação, que antes tinha como editora chefe, a jornalista e produtora cultural, Luciana Araújo. O material físico traz como conteúdo aos leitores o empoderamento feminino frente ao mercado de trabalho e na sociedade, além de simbolizar uma árvore típica do sertão nordestino, que não morre e sempre renasce da seca.
Para participar do jantar de lançamento do programa e da 14ª edição da revista é preciso garantir a compra do ingresso que dará acesso ao local do evento, assim como um exemplar do periódico. As atrações ficam por conta de shows com artistas locais e nacionais, e som de radiola de ficha.
Serviço:
Reserve sua mesa
Informações: (81) 97109.6202
Local: Espaço Nossa Casa
Rua Sá e Souza, 1213
Boa Viagem, Recife - PE