segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Recife, Palmares e Manari recebem serviços para a emissão gratuita de certidões

A população de Recife e interior do Estado receberão serviços para a emissão gratuita de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito, a partir da terça-feira (12/11), por meio do programa Balcão de Direitos, vinculado à Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH). A primeira ação será realizada na terça, na Escola Senador Novais Filho, localizada na Rua Dona Maria Lacerda, s/n, bairro da Várzea, das 8h às 12h.

Já quarta-feira (13/11) os atendimentos acontecerão na Praça Doutor Paulo Paranhos, localizada no Centro da cidade de Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Na quinta-feira (14/11) o Balcão itinerante aportará na Escola de Referência Coronel Manoel de Souza Neto, situado na Rua Dom Bosco I, 85, no município de Manari, no Sertão do Estado.

As ações acontecerão em parceria com o programa Governo Presente e com a Secretaria de Defesa Social (SDS). Os interessados, pelo atendimento do Balcão, deverão comparecer munidos ao local da ação com a certidão antiga ou o documento de identidade, original ou xerox. 

Imprensa SEDH PE