segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Olinda realiza eleição e posse do Conselho Etnicorracial

Nesta quarta-feira (13.11), às 9h, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, realiza a eleição do Conselho Municipal de Promoção de Igualdade Etnicorracial de Olinda (CMPPIR) que atuará em 2020. A plenária acontece no Palácio dos Governadores, sede da Prefeitura. Grupos serão divididos em entidades não-governamentais e governamentais. A eleição é aberta ao público de Olinda. E logo em seguida será realizada a posse. As entidades envolvidas são:

Não-Governamentais: Sinpmol; Ile Axê Oloxum; Palácio de Yemanjá Templo de Umbanda e Caridade Caboclo Flecheiro D’Ararobá; Movimento Negro Unificado; Instituto de Cultura e Economia Solidária Maria Luiza – Tia Luiza; Organização Religiosa Africana Santa Bárbara. Nação-Xambá

Lista dos Representantes do Governo: Secretaria de Saúde; Secretaria de Infraestrutura; Secretaria de Patrimônio e Turismo; Secretaria de Educação, Esportes e Juventude; Secretaria de Segurança Urbana; Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos; Gabinete da Prefeitura.

Imprensa Olinda