quarta-feira, 13 de novembro de 2019

#NinguémSoltaAMãoDeNinguém [25]

O Douglas Brito é líder comunitário no Recife e me apresentou a história da Nataly, de 13 anos. Veja a seguir o depoimento que veio direto do Facebook:

Olá tios e tias um minuto da sua atenção,  sou Nataly... O tio Douglas, conheceu minha história e resolveu deixar eu vim aqui conversar com vocês.

Sou uma jovem de 13 anos, tenho autismo e,  além disso,  sou portadora de uma síndrome rara, chamada Síndrome de Ratt, que compromete meu sistema neurológico, me impossibilitando de falar,  andar,  usar as mãos... Ao contrário das meninas da minha idade, vivo acamada. Preciso usar fraldas descartáveis (geriátrica), medicamentos controlados, muitas despesas que minha mãezinha só conta com meu benefício para custear.  Há um mês também piorei da escoliose e preciso adquirir um colete até no máximo fevereiro,  dado o grau atual (grau 56) é irreversível da escoliose,  para adiar a cirurgia e me dar um conforto postural,  pois será necessário usá-lo até para dormir!
O colete custa $1.100 (abaixo prescrição médica com as especificações). 

Será que você consegue ajudar? Nem que seja com um valor que não te faça falta... Pra mim,  cada ajuda,  por menor que seja,  já é muito importante! Vamos juntos fazer a diferença em minha vida. 
Se vc não puder contribuir,  ajude compartilhando minha história.  

Informações:

(81)98737-3962

Caixa econômica Federal 
Ag.: 4738
Operação 013
Conta-DV 00012751-0
Titular: Fernanda Santos
CPF 064.269.224-63