11/10/2019

Olinda debate direitos da pessoa com deficiência

Começaram nesta sexta (11) os pré-fóruns que irão debater e encaminhar ações e estratégias para acessibilidade às pessoas com deficiência em Olinda. O primeiro encontro aconteceu na Escola Municipal Castelo Branco, na II Etapa de Rio Doce - Olinda. Na ocasião, foram discutidas e elaboradas propostas para serem apresentadas às instituições que atuam na inclusão e cidadania da pessoa com deficiência.

Pré-fóruns

Os pré-fóruns servem para selecionar candidatos para concorrer à eleição de delegados para participar do Fórum Estadual. Serão três representantes: um governamental e dois da sociedade civil ou entidades responsáveis pela causa.

Até o fórum serão mais dois encontros. Na Escola Estadual Argentina Castelo Branco, na Av Joaquim Nabuco, S/N; e na Escola Municipal Ministro Marcos Freire, no Alto Sol Nascente - Águas Compridas, sempre no horário de 13h às 16h.

Na ocasião, foram discutidas e elaboradas propostas para serem apresentadas às instituições que atuam na inclusão e cidadania da pessoa com deficiência 

Imprensa Olinda