segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Obra de esgoto será iniciada hoje (14) na Estrada das Ubaias, em Casa Forte

Uma intervenção na rede coletora de esgoto será iniciada nesta noite (14), a partir das 22h, na Estrada das Ubaias, no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife. A iniciativa é mais uma ação do Programa Cidade Saneada, a PPP do Saneamento da Região Metropolitana do Recife ( Parceria Público Privada) que visa a substituição de tubulações de esgoto para maximizar os resultados operacionais dos sistemas de esgotamento sanitário na RMR, nas cidades onde a companhia já atua com esses serviços. 

A ação em Casa forte prevê a substituição de 12 metros de uma tubulação e que está assentada a cerca de três metros de profundidade. Para executar os serviços, será necessário interditar um trecho de 20 metros na Estrada das Ubaias, próximo ao número 289. Até a conclusão dos trabalhos, previstos para a próxima sexta-feira(18), uma faixa da direita dessa via ficará interditada, no sentido do bairro de Casa Amarela. 

A Compesa pede a compreensão da população para a importância da realização dos serviços e solicita aos motoristas que fiquem atentos ao desvio pela própria Estrada das Ubaias, cujo trecho estará sinalizado.

Imprensa Compesa