quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Mar Hotel e Atlante Plaza inauguram novas academias

Pensando na saúde, bem-estar e no conforto dos seus clientes, a rede Pontes Hotéis & Resorts está investindo em novas academias e renovados métodos de treinos. Os novos espaços, maiores e com modernos aparelhos, criam um novo nicho no mercado com academias em hotéis abertas para o público externo.

Para o lançamento das novas academias, o grupo Pontes fechou parceria com Marcos Sousa, personal trainer, empreendedor e diretor comercial da Goal Gestão Esportiva. O especialista, que foi premiado em 2018 no Rio de Janeiro como um dos 10 personal trainers destaques do Brasil, ressalta que o foco das novas academias é despertar nas pessoas o prazer em praticar atividades físicas regularmente com a melhoria do estilo de vida, performance no trabalho e autoestima.

O Mar Hotel, localizado em Boa Viagem inaugura em outubro a academia Avanteh. “A partir do dia 21 de outubro, a nova academia estará funcionando tanto para o público interno como o externo, com todas as facilidades que o hotel oferece, como estacionamento amplo, gastronomia, lojas e segurança, por exemplo”, afirma Andreia Misael, gerente do Mar Hotel.

A nova marca chega com uma proposta inovadora em Pernambuco. É a primeira academia da região a focar no segmento empresarial, em funcionários de empresas, sejam pequenas, médias ou grandes. A proposta está sendo apresentada para gestores de empresas que possuem o desejo de incentivar financeiramente na promoção da saúde dos seus colaboradores, contribuindo com 100% ou parte da mensalidade. São destacadas as vantagens do exercício físico para esse público como saúde do funcionário, bem-estar, satisfação da equipe, auto-estima e melhor performance no trabalho. “A Avanteh é para pessoas que desejam ter melhores resultados com a prática regular de atividades. Além de ter alta performance no trabalho e na vida, cuidando da saúde física e mental”, explica Marcos.

Para essa unidade, são esperados cerca de 400 cadastros de usuários. Em um espaço de 100m2, os clientes vão contar com serviços personalizados como acesso a um aplicativo, que facilita o treino, avaliação, fast training, aulas especiais como core, alongamento, bike e pilates, além de supervisão e prescrição presencial 16 horas por dia. Hidroginástica e funcional aquático também serão oferecidos na piscina do hotel. A Avanteh funcionará das 6h às 22h nos dias de semana e das 6h às 12h aos sábados. 

Já o Hotel Atlante Plaza, localizado na beira mar de Boa Viagem, vai receber a academia Root Move. O conceito da nova marca foi criado e pensado para funcionar em um ambiente totalmente enérgico, à beira mar, proporcionando experiências através de movimento e muita psicologia positiva. O objetivo é transformar a vida das pessoas através de um combo de atividades capazes de transformar a mentalidade com prazer e motivação.

O público são gestores, empresários, médicos, autônomos e pessoas que residem ou tem em sua rota diária o Atlante Plaza. A Root Move conta com personal trainer exclusivo, aplicativo personalizado, aulas especiais e descontos em rede de parceiros. Estima-se um número máximo de 120 usuários.

Serviço: Inauguração das novas academias Mar Hotel (Avanteh) e Hotel Atlante Plaza (Root Move)

Endereço: Mar Hotel: Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem, Recife – PE

Hotel Atlante Plaza: Avenida Boa Viagem, 5426 – Boa Viagem, Recife – PE