sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Grande Recife monta esquema de transporte para eventos na Arena de Pernambuco

Neste fim de semana, a Arena de Pernambuco está com uma programação intensa. Por isso, o Grande Recife montou um esquema de mobilidade para garantir o deslocamento de quem utiliza o transporte público para chegar ao estádio. Os ônibus vão sair do Terminal Integrado TIP.

Seguindo pela linha Centro do Metrô, o usuário deverá descer na Estação Rodoviária TIP, para acessar o Terminal Integrado TIP. No terminal, a pessoa poderá embarcar gratuitamente na linha 2410 – Parque Capibaribe/TI TIP.

Confira, abaixo, os detalhes da programação e dos horários da linha:

No sábado (14), os amantes do futebol americano, que vão acompanhar a 12ª semana da Liga Brasileira de Futebol Americano (BFA), Mariners x Cavalaria 2 de Julho, poderão contar com a linha 2410 – Parque Capibaribe/TI TIP, a partir das 12h05 até 17h50.

Já no domingo (15), a linha começa a operar pela manhã, às 07h09, e segue até 17h50. A operação especial é para quem vai acompanhar a Copa dos Refugiados, campeonato de futebol amador promovido pela ONG África do Coração, com o apoio da Agência das Nações Unidas para Refugiados (Acnur), e entra pela tarde, quando Santa Cruz Pirates e o Ufersa Petroleiros se enfretam também pela Liga BFA.

Na volta para casa, o usuário poderá embarcar no mesmo local onde desceu, em frente ao estádio. Para outras dúvidas, sugestões ou reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800.081.0158) ou WhatsApp para reclamações (9.9488.3999).

Imprensa Grande Recife