quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Janela das Artes cadastra grupos culturais de Olinda

A Secretaria de Patrimônio, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SEPACTURDE) de Olinda inicia nesta quinta-feira (15.08) o cadastro de propostas de atividades artísticas e culturais, com a finalidade de compor programações de projetos e atividades culturais de pequeno porte, do JANELA DAS ARTES. O objetivo principal é criar oportunidades para os artistas que ainda não tenham relação com o poder público, facilitando assim o fortalecimento curricular desses participantes que poderão utilizar as divulgações como comprovação artística.
Os projetos cadastrados serão convidados para se apresentar em sua primeira experiência no projeto DOMINGO NA SÉ*, que acontece aos domingos no Alto da Sé, em Olinda, a critério da Administração Pública.
Os interessados, que precisam ser de Olinda, deverão realizar seus cadastros no período de 15 a 30 de agosto de 2019, de (segunda a sexta), no horário de 9h às 13h30, na Secretaria de Patrimônio, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Olinda, localizada na Rua de São Bento, 160 – Varadouro – Olinda – PE. CEP:53.020-080. Fone: (81) 3439.1988

Imprensa Olinda