segunda-feira, 26 de agosto de 2019

CECH promove formação para equipe técnica de unidade prisional, em Caruaru

Respeito ao nome social, identidade de gênero, orientação sexual, sexo biológico, a sigla LGBTI, serão alguns dos temas abordados na formação levada pelo Centro Estadual de Combate à Homofobia (CECH), programa da Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH), para servidores da Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O encontro acontecerá na terça-feira (27), às 9h.

O encontro, que acontecerá em parceria com a Secretaria Executiva de Ressocialização (SERES), contará com a participação de psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros, agentes penitenciários, fisioterapeuta, dentista, dentre outros. O público também conhecerá a atuação do programa e as políticas públicas desenvolvidas no combate à LGBTfobia, pelo CECH.

O CECH está localizado na Rua Santo Elias, nº 535, no bairro do Espinheiro, no Recife. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações podem ser repassadas através do telefone (81) 3182-7665 ou pelo e-mail centrolgbtpe@gmail.com


Imprensa SEDH PE