segunda-feira, 29 de abril de 2019

Vento Forte para Água e Sabão



A linda história de amizade entre Bolonhesa e Arlindo, apresentada em diversos festivais de Pernambuco e premiadíssima no Festival Janeiro de Grandes Espetáculos, se prepara para pegar a estrada e encantar crianças de outros estados brasileiros. Na peça, a bolha Bolonhesa decidiu ficar parada no seu cantinho, com medo de se arriscar a conhecer o mundo, mas conhece o cativante Arlindo, que com muita cumplicidade, ajuda essa curiosa bolhinha a viver uma divertida aventura, descobrindo as coisas lindas e divertidas que estão espalhadas fora do universo que decidiu viver. Arlindo deve ser bom de lábia mesmo, pois convenceu Bolonhesa a arrumar as malas e sair com ele nesta aventura que será a turnê nacional do espetáculo.

Com Coordenação Geral de Daniela Travassos, o projeto conta com o apoio do Ministério da Cidadania e patrocínio do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura. Além das apresentações abertas ao público em Natal, a Companhia Fiandeiros de Teatro também realizará uma oficina de teatro para crianças de uma instituição carente e coordenará uma visita guiada às dependências do Teatro Casa da Ribeira. O grupo também terá um encontro com o grupo local Facetas, Mutretas e outras Histórias para trocar experiências e debater sobre o Teatro para Infância no Brasil.

Mas o público recifense pode ficar tranquilo! Mesmo com a agenda intensa, a Companhia pretende fazer uma pausa em junho para realizar uma apresentação nos palcos de Recife. Como ainda está em negociação, não podemos confirmar a data nem local, mas em breve a data será divulgada no site www.fiandeiros.com.br e nas redes sociais https://instagram.com/fiandeirosdeteatro e

https://www.facebook.com/fiandeirosdeteatro. Também continuam intensas as aulas na Escola de Teatro, referência no ensino de Teatro em Pernambuco, que chega a receber interessados de todo o Estado e de vizinhos, como Paraíba e Alagoas. Hoje a Escola conta com cinco turmas, divididas entre teatro infantil e adulto, com aproximadamente 150 alunos. Quer ser artista¿ Em julho, a Escola abre novas inscrições para as aulas regulares, então fique atento e não perca essa oportunidade!

Serviço

O Quê: Vento Forte para Água e Sabão
Quando: Dias 04 e 05 de maio, às 16h
Onde: Casa da Ribeira - Rua Frei Miguelinho, 16, Ribeira - Natal
Para quem: Crianças de 0 a 100 anos
Quanto: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) 
Vendas pelo link https://bit.ly/2PdXrtu ou na bilheteria do Teatro
Informações: (84) 9 8704-0265