segunda-feira, 8 de abril de 2019

Obra de esgoto em Olinda

Uma obra emergencial na rede de esgotamento sanitário de Olinda será iniciada ainda hoje (08), à meia-noite, na Avenida Sigismundo Gonçalves, no bairro do Carmo. A intervenção será realizada pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e é necessária para substituir três metros de uma tubulação do sistema, que está danificada. 

O serviço está programado para ser finalizado no dia 20 de abril e é considerado de alta complexidade, tendo em vista que a rede se encontra a cinco metros e meio de profundidade, e também pelas dimensões da tubulação, com 250 milímetros de diâmetro. Para realizar a obra, será interditado, no sentido Recife-Olinda, um trecho de 200 metros de extensão da Avenida Sigismundo Gonçalves, na altura do imóvel de número 278 - quase em frente ao Colégio de São Bento de Olinda. 

Por este motivo, haverá desvios no trânsito, assim como no itinerário dos ônibus, que serão sinalizados pela Secretaria de Trânsito e Transportes de Olinda. Os motoristas precisarão pegar à direita na Avenida Santos Dumont, próximo ao Largo do Varadouro, e seguir pela Avenida Manoel Borba até acessar novamente a Avenida Sigismundo Gonçalves pela Praça Barão de Rio Branco.

Imprensa Compesa