sábado, 13 de abril de 2019

Gospel Fashion Day em Camaragibe


Primeira feira de moda e beleza do Brasil voltada ao público cristão, a Gospel Fashion Day ocorre de 3 a 5 de maio, das 11h às 20h, no Camará Shopping. A feira vai contar com a participação de mais de 30 lojas de segmentos como vestuário, acessórios e calçados, entre outros. Os produtos e serviços vão ser comercializados com até 50% de desconto.

Já na terceira edição, esta é a primeira vez que a Gospel Fashion Day é realizada na cidade de Camaragibe. A escolha não foi à toa: segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 37% da população do município é evangélica. Além disso, a Associação de Empresas e Profissionais Evangélicos (Abrepe) estima que o esse público movimente cerca de R$ 21,5 bilhões por ano. “Os números expressivos e o fato de não ter nenhum outro evento voltado para esse público na região foram dois fatores relevantes para escolhermos o Camará Shopping”, afirma Vivian Oliveira, consultora de imagem e estilo à frente do evento.

A programação do Gospel Fashion Day vai contar ainda com o bate-papo “Valorize sua silhueta”, desfile conceitual e apresentações musicais com as cantoras Mayra Carvalho (sexta, 3), Aline Irineu (sábado, 4) e Flávia Cristinne (domingo, 5). "O intuito é levar não só a moda e a beleza, mas também a fé, com louvor e adoração", finaliza Vívian Oliveira.