segunda-feira, 29 de abril de 2019

Carol Bittencourt está desaparecida após acidente no litoral de SP

A modelo brasileira Carol Bittencourt está desaparecida desde a tarde de ontem, por volta das 16h30, quando fazia um passeio de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Uma tempestade forte no local foi o motivo do barco onde ela estava ter virado e a modelo não foi mais vista.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, por volta das 12h de hoje, a personal trainer de Carol, Cau Saad, que também é amiga próxima da modelo, confirmou o ocorrido e informou que o marido de Carol, Jorge Sestini, também estava no barco e sobreviveu após nadar três horas.

"Aconteceu um acidente de barco por conta da forte chuva e ela está desaparecida. Só estava ela e o marido no barco e ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada. Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada", disse a personal trainer.

Ilhabela decretou estado de emergência de emergência por conta da forte chuva de ontem. Ventos chegaram até a 123 km/h, segundo a Defesa Civil do município. No mar, muitas embarcações foram arrastada para a areia ou alto mar. A Defesa Civil de Ilhabela, também procurada pelo blog, confirmou que uma pessoa desapareceu na tarde de domingo, entre 16h30 e 17h.

De acordo com relatos, o barco que Carol estava era pequeno e ela estava acompanhada somente do marido e de cachorros. A modelo teria pulado ao mar para salvar um de seus cachorros e não foi mais encontrada.

Carol Bittencourt e Jorge Sestini se casaram recentemente, no dia 26 de janeiro, em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Nas redes sociais, Carol chegou a compartilhar um vídeo curto que mostrava estar em um barco no domingo à tarde.


Léo Dias (Portal UOL) com informações de Rainha Mattos