sexta-feira, 8 de março de 2019

Abertas inscrições para cursos de beleza em Olinda

Seguem até segunda-feira (11.03) abertas as inscrições para 5ª edição do curso de estética em Olinda. As pessoas interessadas em fazer curso profissionalizante sobre maquiagem, cabelo, sobrancelhas e/ou manicure também poderão contar nesta edição com formação alongamento de cílios. 

Para se matricular basta se dirigir à Casa do Turista, nos Quatro Cantos, no Sítio Histórico de Olinda, local onde serão ministradas as aulas. Para fazer a inscrição é preciso levar RG e CPF e pagar uma taxa de R$ 50. A capacitação é feita pela instrutora de beleza Manu Moura e conta com o apoio da Secretaria de Turismo de Olinda.

As aulas serão realizadas de 11 a 15 de março. No total, serão 20 horas de duração para cada um dos módulos. Cada turma terá disponibilidade para 20 vagas e quem se interessar pode fazer mais de uma modalidade.

Os cursos de beleza serão ministrados em três turnos. Das 8h ao meio-dia; das 13h às 17h e das 19h às 22h. No final da capacitação serão entregues certificados de participação. Outras informações pelo telefone de Manu Moura: 9 9161-5998 ou 9456-3139.

Imprensa Olinda