ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando manchetes...

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Vai faltar água em Paulista

Uma paralisação parcial do Sistema Botafogo, por 48 horas, será realizada pela Companhia Pernambucana de Saneamento - Compesa na próxima segunda-feira (25). Os serviços serão executados na tubulação principal (adutora), responsável pelo abastecimento de parte do município de Paulista, Região Metropolitana do Recife. A paralisação programada será iniciada às 22h da segunda seguindo até às 22 horas da quarta-feira (27). A iniciativa será necessária para a instalação de duas válvulas reguladoras de vazão com vistas a melhoria das pressões da rede de abastecimento de bairros localizados nas áreas mais altas de Paulista, a exemplo das localidades de Alameda Paulista e Jaguarana.

Para instalar os equipamentos em unidades do Sistema Botafogo haverá falta de água em localidades da cidade do Paulista : Mutirão, Maranguape II, Engenho Maranguape, Artur Lundreen I, Artur Lundren II, Jaguarana, Centro de Paulista, Torres Galvão, Jaguaribe, Jardim Maranguape, Alameda Paulista e Janga. Segundo o gerente de Produção da Compesa, Euris Oliveira, os serviços são de natureza complexa e não poderão ser feitos com a adutora em funcionamento ( om água), sendo necessário a suspensão temporária do fornecimento de água. Uma equipe de 30 profissionais estará trabalhando na operação. A distribuição de água será retomada após a conclusão dos serviços e obedecerá o calendário de abastecimento de cada área. Informações sobre o retorno do abastecimento das localidades afetadas podem ser obtidas pelo 0800 081 0195.

Imprensa Compesa