quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Ônibus Expresso do Natal leva música a Terminais Integrados

A empresa Borborema retoma este mês o Expresso do Natal, um ônibus decorado com tema natalino levando a bordo um coral de funcionários. A programação começa nesta quinta-feira (13/12) no abrigo Cristo Redentor. As próximas paradas serão dia18/12, a partir das 10h30 nos terminais Tancredo Neves e Integrado de Passageiros (TIP), dia 20/12 no Terminal Joana Bezerra e dia 27/12 nos terminais Tancredo Neves e Joana Bezerra.

A iniciativa aconteceu pela primeira vez no ano passado e passa agora a contar com uma programação ampliada. “O nosso coral está afinado e animado para fazer estas ações. É também uma forma de agradecermos a nossos usuários, finalizando mais um ano de muito trabalho e vontade de fazer melhor”, conta Jacilene Lemos, assessora de comunicação da Borborema. Na lista de músicas que serão cantadas estão “Vem chegando o Natal” e “Jerusalém”.

DECORADOS – Assim como a Borborema, as empresas São Judas Tadeu, Pedrosa e MobiBrasil também estão circulando com ônibus decorados ou adesivados com temas natalinos. 

Programação:

Dia 13/12 - Apresentação no Abrigo Cristo Redentor (saída da Garagem 13h)
Dia 18/12 - 10h30 - Apresentação nos terminais Tancredo Neves e Integrado de Passageiros (TIP)
Dia 20/12 - 13h30 - Apresentação no terminal Joana Bezerra
Dia 27/12 – 14h30 - Apresentara nos terminais de Tancredo Neves e Joana Bezerra