terça-feira, 25 de setembro de 2018

Noite feminina no Estesia

A próxima noite do ESTESIA Convida que ocorre na próxima terça-feira (02/10), a partir das 19h, com shows e debates, no Portomídia terá duas grandes vozes femininas representando a arte e a poesia pernambucana. Carla Valença e Luna Vitrolira (foto) participam de uma roda de conversa sobre a economia criativa da cidade e de um pocket show exclusivo com o grupo ESTESIA.

“Nossa temporada segue para sua terceira noite com uma grande expectativa de nossa parte”, revela Carlos Filho, vocalista do grupo Estesia. “A sinergia com os tambores e cantos do Bongar, o improviso com Amaro Freitas e todos os debates, deixam a noite da próxima terça ainda mais aguardada. Vamos dialogar a palavra política de Luna, dentro do palco, num momento tão sensível do nosso país. Não tenho dúvidas que será incrível.” Pontua Carlos Filho.

Luna Vitrolira é poeta, declamadora, atriz, performer e arte educadora. Natural de Recife (PE), é também professora de literatura brasileira e integrante da cena artística pernambucana. Iniciou sua trajetória em 2004, aos 12 anos, e aos 15 começou a se apresentar por incentivo de amigos e importantes mestres da literatura do estado. Desde que iniciou sua carreira, Luna vem se apresentando em importantes eventos e festivais literários, espalhando poesia por todo Brasil.

Além de participar dos debates, Luna divide palco, em uma apresentação exclusiva, com um grupo ESTESIA, que é conhecido por seus espetáculos multissensoriais, que misturam tecnologias antigas e novas, mesclando elementos da música, do teatro, artes visuais, com equipamentos analógicos e diversas experimentações. Haverá degustação de cerveja artesanal, na ocasião.

Nascida no Recife e criada em Olinda,Carla Valença é produtora do Baile do Menino Deus, um dos principais autos natalinos do país. A produtora participa do evento compartilhando suas experiências vividas no cenário cultural pernambucano.

Os ingressos para o ESTESIA Convida custam R$ 15 e estão disponíveis no site da Sympla. A próxima edição do evento acontecerá no dia 16 de outubro e contará com a participação do ator pernambucano Irandhir Santos.

PROGRAMAÇÃO

Terça-feira (02/10)
Debate com Carla Valença [Baile Do Menino Deus] & LuNa Vitrolira + Show ESTESIA E LUNA VITROLIRA

Terça-feira (16/10)

SERVIÇO

ESTESIA CONVIDA
Com Luna Vitrolira e Carla Valença
Próxima terça (02/10), no Portomídia –Rua do Apolo, 235 – Recife
Informações: (81) 98867-2702